23 de ago. de 2018

Tendências Primavera Verão 2018/19

Se você já acompanha o blog, sabe que eu amo falar sobre moda feminina! E hoje vamos de mais tendências de moda para a nova temporada primavera verão. O inverno está se preparando para sair de cena e dar lugar à Primavera. Nas lojas as coleções de inverno já estão em liquidação (ótima dica de momento para comprar o necessário por um preço mais amigo!) e as prateleiras estão recebendo as coleções de primavera/verão. E o que nós vamos ver muito nas vitrines, nas redes e na rua? Eu vou te contar.

UGLY SHOES
O “tênis feio” já está nos pés de várias famosas e nas mais antenadas em moda. Certamente também vai tomar as vitrines das lojas da sua cidade. Eles são conhecidos também pelo nome “daddy shoes” ou “egly sneakers” e são os tênis com design mais grosseiro, como aqueles tênis masculinos, sabe? Mas eles chegam cheio de charme, em versões monocromáticas ou não, e você pode montar os mais diferentes e versáteis looks com o tênis.


NEON MANIA
Kim Kardashian já tem sua marca no universo da moda e recentemente ela foi vista retomando a tendência de volta dos looks neon, apesar de já vir apostando na fluorescência há algum tempo durante esse ano. Além disso, as passarelas das semanas de moda e outras celebridades também estão reforçando o retorno dessa tendência na moda feminina.


BRILHO PRATA
O brilho prateado ganhou lugar forte nas passarelas da temporada, junto com a iridescência e o brilho holográfico. Essa tendência promete fazer a cabeça das brasileiras no verão 2019.







Para ver mais sobre as tendências que já falamos aqui pelo blog, clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: